Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

9:15 PM

O veneno voltou!

Postado por Núbia Ramalho |

Olá!
Depois de uma década uns meses estou reativando o blog inspirada pela retomada do meu querido Rafael Digal! A verdade é que tenho postado mais no Twitter , é prático, rápido, e o antídoto perfeito para a minha costumaz prolixia! Mas como nem só de 140 caracteres vive o homem, chega uma hora que as letrinhas se rebelam e pedem mais espaço, foi assim que resolvi voltar a postar aqui. 
Estou empolgada com esse recomeço, não prometo grandes textos, nem atualizações diárias, afinal escrever num blog é uma atividade que requer tempo, dedicação e sobretudo inspiração, mas vou trabalhar para que a preguiça me permita atualizar com mais frequencia!
O layout continua com o bom e velho sofá vermelho, ganhamos uns gadgets, ainda estou aprendendo a bulir nessas coisas, aceito e preciso de sugestões!
Quero que vocês participem opinando e se puderem, clicando nos anúncios! Aderir aos anúncios foi uma forma que encontrei para me motivar e tentar ter uma certa disciplina com o blog, postar sempre que possível, trazer temas interessantes, enfim, tornar esse espaço um espaço de debate e descontração na medida do possível.

Há braços!

Subscribe