Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

4:39 PM

Do alto do meu teclado.

Postado por Núbia Ramalho |

Boris Casoy foi pego de calça curta, e seus comparsas acharam engraçado! Engraçadíssimo né? Só mesmo uma cena dessas pra me fazer tirar as teias de aranha desse blog em pleno começo de ano, férias, eu aqui relaxando na bica aqui em Itaparica-BA, tenho que largar por uns instantes meus afazeres de veranista pra sentar o pau em Boris!
Honestamente, não vou dar uma de inocente, muito menos paladina da verdade porque não sou, nem pretendo ser, mas vamos combinar, esse tipo de atitude não é do tipo que se deva ser esquecida depois que se pede desculpa. Essa falsa moral burguesa é que me deixa indignada. Eles adoram chamar as empregadas de secretárias do lar, colaboradoras,etc. Como se isso fosse sinal de respeito. Mas não pensam duas vezes na hora de fazer as vezes de senhor de engenho e tomar suas mucamas de assalto no calar da noite, que o diga FHC.
O caso é, o Código Penal Brasileiro no Art. 140 prevê: Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
Será que alguma dessas penalidades será aplicada ao Boris!? Será que a BAND num esforço para zelar pela sua imagem irá demitir o Boris? Acho que não, afinal ele já pediu desculpas e errado foi o operador de áudio né?
E por falar em BAND, por onde andam nessas horas os paladinos da verdade, Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Danilo Gentilli!?

A imprensa golpista gosta de tirar uma braba de "imparcial" né? O CQC então! São os paladinos da verdade! Será que vão por o Boris no "Top - five"!? Esse corporativismo da imprensa quando a máscara de um deles cai, só faz legitimar a minha opinião de que são todos golpistas da mesma laia dos de Brasília em quem eles adoram jogar pedra.

Pra quem ainda não viu aí está:



1 Opinando:

Amanda Julieta disse...

Nubia, obrigada, obrigada, obrigada por ter pausado um pouquinho suas férias para nos dar o ar de sua indignação. Junto-me a você, pois.

Desculpe a invasão, mas eu adorei o seu cantinho!
*.*
Beijos,
Amanda.

Subscribe