Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

10:17 PM

Ira com "V"

Postado por Núbia Ramalho |

Quem me conheçe sabe o quanto eu fico irada quando percebo uma injustiça(Leia-se: conceito núbio de injustiça).
É uma ira de querer estremecer o mundo mesmo... (in)felizmente minha cabeça "esfria" o suficiente para que eu não faça bobagens, leia-se: cravar minhas unhas na cara do(a)
infeliz só para que fique aquela cicatriz esdrúxula e sirva de exemplo (quem vê assim até pensa...).

A ira faz parte do ser humano,e é nessas horas que eu me pergunto porque Deus não me fez árvore... Boba!(bobíssima) fez sim, me fez um bambu, resiliente, por que por mais que o vento seja forte, e eu esteja ferida por conta de certas (im)posturas, depois que a ventania passa, o bambu volta a sua forma inicial, é forte, se encurva, mas não se quebra!
E meu amigo! Tenha certeza, depois dessa, quando ninguém nem mais se recordar, a vendetta será ciclópica, e o melhor, não terá um dedo meu nisso!

SALVE JORGE! (só jorge pra me proteger!)

4 Opinando:

Kolin disse...

Você mata e agora não tem coragem de provar do sangue. Não desta
Vez! Sentirá o gosto da ferrugem, o aço que rasga e tira a vida do inimigo,
não haverá compaixão. Será mesmo? É tudo tão conturbado. Podem rir, hoje já não estou com aquele humor cruento movido pelo castigo de sempre não. Mais tenham cuidado. A minha grande exaltação colérica vem sem avisos / premonições."...terminaram seus dias com as vísceras entupidas e a garganta seca, suplicando por um gesto de bondade..."Salve.

Kolin disse...

Falaremos de algo pra que nossos lábios rocem um no outro, que o gozo do riso seja breve o quanto antes e que o grito seja de êxtase!
Mesmo que o desatino seja vergonhoso.
falemos de "coisar"/ sexo (bobissímo), risos e de nós mesmos.
Os outros... O que os outros falam e pensam não importa.
Somos nós! O querer.

Unknown disse...

eu não me atreveria a falar de raiva com Kolin senão o conhecesse......
a raiva, ira, coléra são características que só alguém que vive ou viveu pode descrever... mais o que deveria ser feito nesses momentos???? eu vou rir grampeada para nao ser demitida deste ponto... mais poderia dizer que o controle sobre a raiva é uma dádiva. sexo é oi melhor remedio pra raiva. pode sentir?

Trovador disse...

arvore é coisa do mal, dica

ah.. oi ^^

Subscribe