Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

9:39 PM

Camelo e a colegial

Postado por Núbia Ramalho |

Sem dúvidas o assunto mais comentado dos últimos dias é o namoro de Marcelo Camelo 30, e Mallu Magalhães 16(recém completados). Eu sempre achei essa menina meio bocó, vide entrevista pro altas horas, também nunca fui fã do Los hermanos, aí quando é agora vem essa notícia! Camelo tem tara por colegiais!!! Meu Deus! A menina nem sabe se portar no palco, nem falar direito, aff! até minhas irmãs que estão na alfabetização são mais eloquentes! Misericórdia! Chega a ser irritante ouvir ela dar entrevista! Eu imagino como deve ter sido difícil pra Camelo, do alto dos seus 30 anos, experiente, "conquistar" o "pobre coraçãozinho" da ninfetinha colegial, a menina tá deslumbrada! Depois olhem os vídeos do casal mais hype das últimas horas cantando juntos e ela se acabando de chorar! Oh!
Vai ver Camelo resolveu dar uma de Jolie e adotar crianças de países pobres!

Assistam a entrevista no Altas horas!

3 Opinando:

Anônimo disse...

Porra...O cara do Vanguart já rodou?!

Tenho que checar minha senha!Daqui a pouco é minha vez de pegar!!

Alan Brandão disse...

Meu deus...nunca tinha visto malu mas ela é estranha demais. Parece um robozinho de uma guria (muito) retardada q nojera...
E serginho trata ela como trata as crianças que aparecem no programa auehuaehuaheuaheuhaeuahehuae

S.G "Vamo fazer o seguinte...vc compõe?"
M.M "Sim"
S.G "Vc compõe em ingles?"
M.M "Sim"
S.G "E...porque?"
M.M "Porque sim...(kikikikakaka)"
Isso é abusar demais da licença poética e da paciencia do povo huaehuaehuaehuaehuaeh

Isabela Cristina. disse...

Até hoje fico matutando o que ele viu nela!
Vai ver, ela se encantou com ele e pediu aos pais um Camelo de presente... dai os pais dela foram lá e fizeram um contrato de tanto tempo para não deixar a filhinha querida triste... só pode ter sido isso, pq não é possivel uma coisa dessa!
Não é nem pela idade, mas pela falta de jeito dela se portar, falar... e ele sendo uma pessoa tão madura, tão centrada, aparentemente interessante!Nunca iria imaginar uma coisa dessa. Se ele quis atacar de Fabio jr, procurasse uma guria mais madura! hehehe ;) Vai entender esse povo...
Mas isso não abalou o meu amor por ele, Camelo continua sendo o brigadeiro que falta no meu biscoito!hehehehehehe

PS: O sofá do seu blog é muito confortavel ;)
Beijao =***

Subscribe