Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

11:17 PM

#forasarney?

Postado por Núbia Ramalho |

Olá minha gente!
Cof cof! quanta poeira hein!? Tem até teia de aranha de tanto tempo que eu não atualizo isso aki...
Rapaz, que presepada é essa que estão fazendo aí twitter afora?
Que coisa mais ridícula! E me desculpem os envolvidos, mas vcs fizeram papel de besta apoiando esse pessoal! Marcos Mion!? eu gostava dele na época dos piores clipes do mundo, quando eu não tinha nada na cabeça, mas convenhamos, o cara é mestre em criar situações esdrúxulas para aparecer! Depois que ele fracassou na Band e foi pedir arrego pra MTV, caiu no ostracismo e faz qualquer coisa pra voltar ao mainstrain, desde seguir os pseudo politizados caras do CQC no Twitter pra pongar no sucesso deles ganhando uns seguidoreszinhos, até ajudar a promover campanhas super bem fundamentadas no Twitter, tipo esse também fracassado #forasarney, aí você junta ao mion o ainda mais fracassado Junior!? Aquele de sandy e junior!!! Quem acompanhou viu como foi ridículo! Os caras foram mendigar "apoio" ao Ashton Kutcher! Como se o Brasil, gigante pela própria natureza, precisasse de um hollyhoodanozinho pra legitimar suas aspirações políticas! Pô não vamos confundir uma brincadeira que deu certo como foi o "#chupa" com uma tentativa de derrubar um senador da república! Aliás, foi exatamente assim que eles enxergaram, como uma brincadeira que daria notoriedade a eles, isso ficou bem claro no twitt que o Junior mandou pro Ashton:"Is just for Mídia Purpose" além de ter escrito mídia em inglês com acento, ele não ligou que com um simples twitt estava admitindo pro mundo todo que tudo não passou de um barulho com um propósito midiático, achando pouco, ainda pediu num RT pro ashton seguir ele! Poxa, os caras não conseguem nem disfarçar que só entraram nessa pra ganhar flashs e seguidores no twitter! Gente, eu não sou a favor do Sarney não! Se tem uma coisa que eu sempre abominei é o tipo de oligarquia que ele construiu lá no Maranhão, afinal ele e ACM sempre foram cumpadres, mas enfim, é soh pra plantar uma sementinha, pra que esse tipo de abuso da mídia não passe despercebido, pelo menos por quem passar por aki.
Está faltando escrever mais umas coisas ainda, mas vou deixar esse gostinho pra vcs nos coments ;)

6 Opinando:

Alan Brandão disse...

Eu quero distância desse video. A mendicância das sub por atenção e visibilidade é mais nojenta do que o gofo de Miguel (meu sobrinho) na minha camisa.

Além disso, campanhas não são feitas com um jogo da velha na frente de palavras, mas sim com consciência politica de verdade.
Belo texto guilda ^^

Isabela Cristina. disse...

Meu deus, o que é twitter?!?! em que mundo eu vivo...
Bom te ver por aqui!!!!
sera que agora ele deixa?!?!?!
hehehehhehe
;)

Núbia Ramalho disse...

http://twitter.com/nubiaramalho
sigam-me os bons!

Anônimo disse...

ola Nibia..vim te convidar a visitar meu blog se tu gostas de literatura, poesia :
http:aurummetalucm.blogspot.com e tambem outro site muitooooooooooo maravilhoso sobre LDA,mente ilimitada,poder da mente etc.
o nome do site é:www.menteilimitada.com
ACESSE E PERCEBA QUE E INFINITAMENTE MELHOR do que todos os outros que temos aqui pela net!
abçs

thefountain

Samuca.Santos disse...

Em relação às polêmicas do Twitter eu não tenho embasamento para me pronunciar,pois até o presente momento não entendi muito bem do que se trata,este veiculo soa aos meus ouvidos como um tipo de orkut dos vips.Em relação ao Sarney...este sim é empoeirado com cheiro de mofo, de modo que sinto-me na necessidade de manter-me afastado,para que minha alergia não ataque.O ACM maranhense,que hora foi aliado dos militares e outroura surge como "legítimo" representante da democracia é mais uma das inumeras vergonhas nacionais...
Porém ainda há muitos que acreditam nele,não é atoa que ele foi eleito senador pelo estado do amapá...é a expansão territorial do coronelismo.

Lívia disse...

Velho, quem é Ashton Kutcher?
Não sabia q celebridades tinham twitter

Subscribe