Blog de Núbia

Senta aí, vamo trocar uma idéia!

7:05 PM

Um meio honesto de ganhar dinheiro

Postado por Núbia Ramalho |

A reunião da segunda passada (5 jan) no CEFET foi transferida para hoje (9 jan) de manhã, eu não pude ir, motivo: Arranjei um emprego!
Sim! Eu agora trabalho! Vou ter um ofício inglório: Operadora de telemarleting!
Pois é minha gente! creio q algumas histórias engraçadas irão surgir nessa nova caminhada, pena que é provável que eu não possa contar a vocês, sabe como é né? Essa onda de "segurança da informação"... Mas enfim, muitas resenhas virão! E um dinheirinho também, passei o reveilon de amarelo torcendo por mais um dinheirinho e já vou começar o ano lidando com numerários! Pena que são numerários alheios! Mas graças ao meu trabalhinho vou esticar o meu dinheirinho também!
Estou nessa pelo cash mesmo e pela ociosidade também, mudei meu curso que era vespertino para noturno, e aí percebi que ia passar o dia todo sem fazer muita coisa, não que a faculdade já não me ocupe bastante, mas enfim como dizia minha avó, "mente vazia é oficina do diabo!" e ai resolvi fazer o que os interessados num emprego fazem aqui em SSA, se dirigem ao SINE!
Acordei cedo e fui lá, o fato é que agora, depois de passar por algumas seleções concorridas, quando fui fazer a prova q envolvia matemática, raciocínio lógico,português, raciocínio verbal e redação, a sala onde eu estava tinha umas 50 cabeças, só 2 foram selecionadas, e eu fui uma delas! Detalhe, os outros canditatos não foram selecionados porque não atingiram a média mínima! e a prova não estava difícil gente! O nível da educação no Brasil nunca me decepciona! É sempre de mal a pior! aiai... Enfim, depois de filas, sol a pino, provas, dinâmicas, exames e etc finalmente cheguei ao treinamento! Se Deus quiser vai continuar dando tudo certo! Vou chegar a operação botando pra lenhar no telemarketês! uahuahuahua Gente, se eu começar a usar o gerúndio demais sinalizem viu! Por favor! É bom que eu me ligo se acabar me acostumando!

1 Opinando:

Anônimo disse...

Em breve to por lá,arrasando as "contaxeiras".uhauhauhauahauha

Subscribe